segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Oficina de Edição de um vídeo de Educomunicação

Nesta oficina as equipes formadas pelas escolas escolhidas por votação na etapa regional da  IV Conferência Infanto-Juvenil pelo Meio Ambiente deverão elaborar um vídeo de educomunicação contemplando um dos quatro elementos ( Terra, Fogo, Água, Ar)

Após as orientações teóricas, as equipes formadas de acordo com o elemento a ser trabalhado deverão assistir aos materiais que cada escola produziu para decupagem das cenas e escrita do roteiro.












3 comentários:

Liliane Jacinto Zerger disse...

A oficina de edição de vídeo realizada nos dias 30/07 e 01/08 foi de grande valia. A mediação pela formadora foi - como já de prática - muito eficiente. A interação entre as escolas participantes, a construção dos vídeos dos quatro elementos foi muito interessante. A integração, somado ao processo de aquisição e construção de conhecimento faz a diferença no contexto educacional. Parabéns a todas as escolas, a equipe organizadora, a Sociesc a todos nós.

Anônimo disse...

Estes últimos dias passamos horas muito agradáveis de aprendizado, ampliamos nossas arestas. Este fato, também nos oportunizou ver de outros ângulos. A vida é assim, aprendendo todos os dias, cada vez se sentindo estimulada a querer mais e a transmitir os conhecimentos adquiridos.

Anônimo disse...

Legal, durante esses dias aprendi bastante todos os videos estavam bem elaborados a professora soube explicar bem.
att: Fernanda Braga