terça-feira, 1 de outubro de 2013

Avaliação da Oficina de Edição de um vídeo de Educomunicação

Queridos cursistas,

Chegamos ao final de mais um encontro de troca de experiências e muito aprendizado. Acredito que alcançamos nosso maior objetivo que é construirmos, juntos, escolas mais sustentáveis. Nesta oficina, professores e alunos puderam, mais uma vez, trabalhar em parceira, desconstruindo paradigmas há tanto tempo enraizados, vivenciando o trabalho em equipe, onde todos aprendem com todos e confirmando o que o mestre Paulo Freire nos ensinou : "Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos nós sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa. Por isso aprendemos sempre."


Parabéns a todos pelo comprometimento, entusiasmo e garra que demostraram durante estes dois dias de trabalho intenso. Você souberam aproveitar o tempo, superar os obstáculos e buscar soluções criativas. O resultado não poderia ser outro. Sucesso!



Um grande abraço a todos vocês e obrigada pela bela participação nesta oficina.


Gládis




























































Assista abaixo os vídeos dos quatro elementos produzidos pelas equipes durante a oficina:







27 comentários:

Anônimo disse...

GOSTEI MUITO DO CURSO, INSTRUTORA MUITO ÓTIMA!

Liliane Jacinto Zerger disse...

A oficina de edição de vídeo realizada nos dias 30/07 e 01/08 foi de grande valia. A mediação pela formadora foi - como já de prática - muito eficiente. A interação entre as escolas participantes, a construção dos vídeos dos quatro elementos foi muito interessante. A integração, somado ao processo de aquisição e construção de conhecimento faz a diferença no contexto educacional. Parabéns a todas as escolas, a equipe organizadora, a Sociesc a todos nós.

Unknown disse...

eu acho que foi uma troca de opiniões e de conhecimento para todos que participaram do trabalho que foi esses dois dias, se olharmos foi feito muita coisa e o mais intensante que foi foi desenvolvido em grupo ninguém pode dizer que fez so

Unknown disse...

agora acabou outra importante etapa

Rosilene Montibeller disse...

Eu gostei muito deste curso, pois apartir de hoje será mais uma ferramenta que utilizarei na escola com meus alunos.

Unknown disse...

Foi uma boa experiência para mim e para todos que participaram, fora o fato de ser no horário de aula, mas os progetos apresentados são muito bons e são muito impactantes

Anônimo disse...

A oficina de produção de vídeo foi ótima. A interação entre os alunos e professores de várias escolas, a dinâ mica do curso e a aprendizagem.

Anônimo disse...

foi ótima a troca de experiência.

Unknown disse...

achei muito bom o curso e uma coisa que você nunca vê todo dia, você aprende muta coisa aqui que no futuro pode fazer diferença e uma escola muito bom

Anônimo disse...

A oficina foi mt produtiva,valorizando o trabalho em equipe e o uso da tecnologia.

Unknown disse...

Muito bom Todos Se empenharam , todas as escolas se ajudaram isso é o importante . Estão de parabéns .

Leonardo Longen Neves disse...

Nós do Dom Gregório nos sentimos muito felizes por ter participado desta oficina de educomunicação! Parabéns á todos e a nossa ótima instrutora Gládis que nos auxiliou em todo este processo! ^^

Anônimo disse...

Uma ótima oficina,aprendemos muito pena que o tempo foi pouco.Vamos utilizar muito esses conhecimentos em nossa escola, em nossos trabalhos,e com certeza vamos compartilhar com nossos amigos que não tiveram esta oportunidade. Bjjs Obrigada' Aluna e Professora.

Unknown disse...

A oficina foi super criativa, tivemos alguns momentos de desentendimentos mas nada que atrapalhasse o progresso/aprendizado.
Espero que na próxima conferencia eu tenha o prazer de participar de novo, pois gostei mesmo.
Sobre o ensino de usar o Movie Maker, eu já sabia várias coisas, mas aqui aprendi mais, tomara que no futuro isso resulte em alguma coisa.
Obrigada.
Rafaela Eger

Anônimo disse...

Foi muito bom estar participando desta oficina, pois será mais uma ferramenta de apoio para a construção do conhecimento. Parabéns a todos que participaram.
Sandra Maria Fuck Elias

Anônimo disse...

Boa tarde!Só tenho que parabenizar a todos os participantes dessa realização do curso.. Temho apenas 50% de presença, porém esses 50% me ensinaram e me mostraram mil diversidades! Obrigada, Ana Paulla Franco Machado - E.M. "Dr. Abdon Baptista"

Anônimo disse...

O curso do qual participamos foi divertido, alén disso nós aprendemos uns com os outros, fizemos diversas atividades, e obtivemos novas experiencias como alunos.

Anônimo disse...

adorei vir aqui por que conheci amigos novos e adoreio video muito bom essa historia vcs enventaram ou já existia

Unknown disse...

bem da hora mais tipo so 2 dias

Anônimo disse...

Gostei muito de estar com todos os presentes do curso e participar de atividades realizadas em grupo, incluindo vídeos e fotos, também conversas. Espero que da próxima vez, possa estar presente novamente. Obrigado pela oportunidade. João Victor Effting

Anônimo disse...

Este curso foi edificante!!! Aprender com os alunos, com os colegas de profissão e com a Profª Gládis foi uma experiência maravilhosa! Gratificante!!! Um grande abraço e até a próxima!!!

Profª Valéria Alcione Bernardon
EEB Conselheiro Astrogildo Odon Aguiar








Anônimo disse...

ate que e interesante

Anônimo disse...

Parabéns pelo curso muito bem realizado, professora Gládis e equipe. Todos os projetos estavam incríveis, sendo que foi um prazer estar presente com muitas pessoas competentes. Beijos Tiffani

Anônimo disse...

foi muito proveitoso,um aprendeu c/o outro.cada aluno colaborou e cada prof.tambem.Nofinal deu p/ perceber q todos coseguiram alcansarseus objtivos pela ótima qualidade dos trabalhos apresentados.


por ivanir

Anônimo disse...

Durante esses dois dias de curso, foi muito interessante para mim, principalmente participar dessa elaboração de edição de vídeos, na qual parabenizo a todos os quatro grupos dos elementos e a todos os professores e coordenação do curso.

Marilda de Braga Vesolovski.

Marli Fiorentin disse...

Parabéns, Gládis e a todos os participantes da Oficina, da qual tive o prazer de participar na primeira etapa. Lindo trabalho, lindas ações sustentáveis! Beijos a todos!

Anônimo disse...

gostei muito da oficina, achei um ótimo lugar ara aprendizado e compartilhamento de idéias, acredito que consegui absorver uma boa dose de conhecimento que levarei para o resto da minha carreira!
Nicolás Munaretto